COPA PANAMBIENSE DE RALLY

 

A primeira prova realizada pelo clube foi realizada no ano de 1973 foi um grande sucesso, com inúmeros participantes, surgindo assim a ideia para a realização da Copa Panambiense de Rally.

Primeira prova de Rally em Panambi, 1973 em frente à Praça Eng. Walter Faulhaber

 

Primeira prova de Rally em Panambi

 

Prova de Slalom na Rua da Holanda em Panambi

 

Dos anos de 1987 até 2005 o clube esteve com suas atividades paralisadas devido a vários sócios fundadores não morarem mais em Panambi. A partir de 2006 graças ao senhor Hugo Hartemink o clube voltou ao senário gaúcho começando novamente a promover provas de Rally de Regularidade. O primeiro ano de reestreia do Rally em Panambi foi um show, dando assim motivação em 2007 para planejar e organizar novamente a Copa Panambiense de Rally de Regulariedade onde participaram diversas duplas em 3 categorias (Graduados, Novatos e Turismo), com 5 etapas durante o ano.

A Copa Panambiense de Rally é a nossa principal modalidade de Rally, sendo considerado um dos melhores campeonatos municipais do Brasil, tendo também a participação de pilotos de outras cidades, mostrando assim a crescente que o campeonato vem passando.