Um Domingo de sol e uma bela prova de Rally!!! Foi assim a segunda etapa da Copa Panambiense de Rally de Regularidade!!

Um Domingo de sol e uma bela prova de Rally!!! Foi assim a segunda etapa da Copa Panambiense de Rally de Regularidade!! Em uma prova divertida, com trechos escolhidos a dedo pela organização, teve como protagonista a estréia da categoria Universitários, para competidores iniciantes, com carros sem preparação, em roteiro misto de asfalto e terra. A vitória ficou por conta da dupla feminina Lídia Albrecht e Letícia R. da Silva , em segundo Lugar a Dupla Lucas Bender e Rodrigo Albrecht, e em terceiro Paulo Fornel e Ademir J. Ribeiro. Já na Categoria Turismo o destaque foi o primeiro lugar da dupla pai e filho Robson e Julian Pazze, inclusive fazendo a menor pontuação do dia, com segundo Lugar de Fernando Krahe e Cleiton Hack e André e Henrique Windmoller na terceira colocação.
Já na Categoria Graduados, a disputa foi de gente grande, onde o destaque ficou pela vitória e dedicação da dupla estreante na categoria Marlon Tunnermann e Ricardo Hartmann, com o Segundo lugar de Alvaro Stolz e Valdir Junior e na terceira colocação Eduardo Knorr e Hardi Hardt, a diferença de pontuação entre os 3 primeiros colocados foi de apenas 123 pontos, mostrando a regularidade das duplas!! 
Após a prova os competidores e suas famílias se reuniram para um delicioso almoço de confraternização e entrega das premiações!!
Agradecimento Especial a Prefeitura Municipal de Panambi, Destur, Posto das Pedras - Charrua, Tunnermann Automóveis, Metal Bauer, Retífica Arco-Íris, Beck e Carlsson Auto Peças e Rádio Sul Brasileira!!