COPA PANAMBIENSE DE RALLY FECHARÁ A TEMPORADA NESTE FERIADO

pós um ano de disputas, neste feriado de dia das crianças conheceremos os campeões desta temporada...


A Copa Panambiense de Rally promete fortes emoções neste feriado do dia 12, quinta-feira. A largada oficial está prevista para às 9:30 em frente ao Posto Andriolli. A expectativa da organização do evento é de que mais de 20 duplas participem da quinta etapa e última válida pelo campeonato, que promete pegar fogo!

O campeonato encontra-se indefinido nas três categorias disputadas, mostrando assim a grande competitividade que se encontra esta temporada de Rally. A maior disputa encontra-se na categoria Estreantes 3 (sem equipamentos de medições), quadro duplas estão na corrida pelo título do campeonato.


Foto: Robson Pazze e Julian Pazze na disputa do título da Estreante 3 (Cezar Lehsten)


“Escolhi as estradas desta prova para poder proporcionar uma diversão a todos no feriado. Tive que pensar muito bem no roteiro, pois esta etapa definirá o campeonato 2017! O legal e o apaixonante do Raly de Regularidade que além da adrenalina, é um esporte que pode ser participado com toda família...” – comentou o organizador da prova, Hardi Hardt

 

O Automóvel Clube de Panambi convida a todos a participarem da 5ª etapa da Copa Panambiense de Rally, lembrando que a inscrição é R$ 40,00 e pode ser feita diretamente com o Jeferson Hardt ou pelo Facebook do clube. A largada será dia 12/10, quinta-feira, e está prevista pontualmente para às 09:30 horas em frente ao Posto Andriolli.


Foto: André Windmoller e Cleiton Hack (Cezar Lehsten)


A Copa Panambiense de Rally 2017 tem patrocínio de Posto BR Andriolli e apoio de Metal Bauer, Eko’7, CarMak Toyota, BC Auto Peças, Pulperia, G’suffa, Sorriso FM, Rádio SB, Transamérica FM  Folha das Máquinas e Notícia do Vale.


CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO