EDUARDO E JEFERSON EM MANHÃ DE MUITO BARRO BRILHAM E FATURAM O RALLY

Robson Pazze e Julian Pazze em prova impecável foram os outros destaques da etapa...


ESTREANTE 3

Em prova muito disputada, como de costume, a categoria Estreante 3 foi um show à parte. As sete duplas participantes entraram literalmente com a faca nos dentes, pois valia o título da temporada. Em terceiro lugar finalizou a nova dupla de Rafael e Jonatan com uma prova constante e com pouquíssimos erros, lugar merecido e há tempos batalhado pela dupla. A disputa pela liderança foi acirrada, porém a dupla de Patrick e Ricardo tiveram que se contentar com a segunda colocação, entretanto um excelente resultado. A dupla famosa de pai e filho de Robson e Julian não deram chances para o azar, foram perfeitos. Em manhã inspirada, a dupla dominou a etapa e venceram com grande brilhantismo a categoria mais disputada desta temporada. Devido as trocas das duplas durante a temporada, Parick e Alex sagraram-se vice-campeões, e, Robson e Ricardo campeões na categoria estreantes 3 em 2017.

1º - #262 – Robson Pazze / Julian Pazze – 108 pontos

2º - #258 – Patrick Werner / Ricardo Hartmann – 135 pontos

3º - #43 – Rafael Andrade / Jonatan Gelatti – 199 pontos



ESTREANTE 2

 A categoria Estreante 2 continua imprevisível, a cada etapa as duplas de Cristiano/Júlio e Norbert/Iury vêm alternando as colocações. A dupla mais famosa de Panambi, de pai e filho, Norbert Mayer e Iury Mayer não tiveram a manhã dos sonhos, logo nos primeiros quilômetros de prova tiveram que abandonar com problemas mecânicos e ver o sonho do título literalmente ir por água abaixo. Cristiano Oliveira e Júlio da Rosa já são figuras carimbadas no pódio da Copa Panambiense. Em prova regular, como de costume, a dupla faturou a etapa e faturou o campeonato 2017, muito comemorado pela dupla.

1º #222 – Cristiano Oliveira / Júlio da Rosa – 578 pontos

2º #215 – Norbert Mayer / Iury Mayer – 12000 pontos



ESTREANTE 1

O ressurgimento, podemos dizer assim. A famosa e antiga dupla de Eduardo Knorr e Jeferson Hardt relembraram os velhos tempos, sendo impecáveis, precisos, faturando a categoria da elite do automobilismo Panambiense. A disputa pela vitória foi enorme, reflexo disso foi a diferença de apenas 11 segundos do primeiro ao terceiro lugar! Correndo com o regulamento “debaixo do braço” a dupla de Álvaro Stolz e Junior Maciel finalizaram na segunda colocação, com uma memorável prova, frise-se de passagem. Desta forma a dupla sagrou-se campeã na elite Panambiense em 2017. A terceira colocação ficou com a dupla de Marcelo Disel e Cassius Malheiros; um excelente resultado, muito comemorado pela dupla.

1º - #265 – Eduardo Knorr / Jeferson Hardt -  24 pontos

2º - #269 – Álvaro Stolz / Junior Maciel – 39 pontos

3º - #210 – Marcelo Disel / Cassius Malheiros – 43 pontos



A Copa Panambiense de Rally 2017 tem o patrocínio máster de Posto Andriolli e apoio de Eko’7, Foto Flash, Centro Automotivo Savana, Hotel Brayan, Metal Bauer, Carmak Toyota, Óptica Kober, G’suffa, Pizzaria Pulperia e BC Auto Peças.